Dia 4 - Caminhos Incas - Seguimos à Salta
No dia Seguinte, nos despedimos do Guilhermo com um aperto no peito. Tanto eu quanto o Thiago, gostamos muito dele. É uma pessoa de um coração imenso, extrema bondade. Vive muito sozinho por lá mas gostaria muito de ter uma família. Como ele diz, ainda não achou seu par perfeito, mas procura uma brasileira (brincadeira hahaha mas poderá ser também). Ele gosta muito dos brasileiros e do nosso país, não vê a hora de conhecer o Brasil e principalmente a nossa região litorânea do Sul do Brasil.
Por esse telefone você entra em contato com o Guilhermo e agenda com ele sua estadia:
+54 3644 31 3876
Seguimos adiante até a cidade de Salta, onde dormimos em um terreno ao lado de um posto Shell 24 horas. E esquentamos algumas das empanadas do estoque pra comer kkkkkk.
Falando sobre isso, só vou resumir um pouco e logo faço um post falando sobre dormir em postos de gasolina. Para nós, sempre foi muito tranquilo. Sempre procuramos parar em postos maiores, que ficam abertos 24 horas, independentes da cidade. Nunca tivemos problemas em relação à segurança, sempre procuramos também dar uma olhada no IOverlander (quem não conhece, é um aplicativo usado por viajantes do mundo todo para dar referências dos locais que foram, muito bom e para nós indispensável hoje em dia). Já tivemos problemas com barulho, porém vai de região para região, principalmente pela questão cultural. Mas depois eu faço um post falando mais sobre isso.
Obrigada mais uma vez =)